Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capítulo 2 : O sonho

  Acordei muito bem essa manhã de sábado dia 10 de Dezembro, tinha sonhado com a Lady Gaga, dizem quando você sonha com uma pessoa ela foi dormindo pensando em você "Será eu o príncipe que a Lady Gaga se arruma antes de dormir para se encontrar com ele? O.o". Mais continuando eu tirei o meu despertador porque como era sábado não queria acordar assustado, fique pensando na proposta que o homem do apartamento de cima me fez sobre eu poder conhecer minha Mother Monster, podia ser uma pegadinha, na qual eu me ferraria, mais por outro lado ia ser o máximo. Liguei a Tv no canal E! News e estava passando a performance da Lady Gaga no The Ellen DeGeneres uma reprise só da performance ela estava muito linda: 


  Eu fiquei parecendo bobo na sala cantando, acho que os vizinhos deve achar que sou idiota, ou devem pensar assim "Nossa ele pensa que sabe cantar inglês" mais aqui esta a minha resposta "Se eu canto ou deixo de cantar o problema é meu, cuidem da vida de vocês porque eu sei cuidar da minha mais do que ninguém". Tenho muita raiva como as pessoas acham ruim o meu jeito de ser, aff isso me irrita.
  Mais voltando ao meu sonho ele foi muito perfeito eu queria que fosse verdade, vou contar como ele foi para vocês:

"Eu estava em um show da Lady Gaga enquanto ela estava cantando Marry The Night, minha musica predileta de todas que ela tem, ela é meu xodó, quando a Lady Gaga falou assim "Little Monsters essa noite eu não vou casar com a noite e sim com um de vocês e como ah bastante gente nesta noite vou pegar um daqui da frente, e ja escolhi ele, é você oque ta de óculos. Eu quase desmaiei mais quando eu fui subir no palco e ela me deu a mão para eu apoiar eu acordei". 

 Foi acabar com minha alegria, foi eu acordar nesta altura do campeonato, mais que raiva que eu fiquei, mais fazer oque né a vida é feita de alegrias e derrotas. Como o dia estava muito sem graça para mim peguei minha irmanzinha de 1 ano e fui fazer ela dormir com a musica Marry The Night em forma de cantiga de ninar, mais eu que dormi ao invés da minha irmã:

                                      



Um comentário: