Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Capítulo 3: A minha resposta


 Posso dizer para vocês que se passaram muito tempo desde que não conto para vocês sobre a minha vida interligada com a Mother Monster, mas hoje volto dia 26 de Agosto de 2012 para contar-lhes oque aconteceu de fato depois que recebi aquela proposta. 

 Dia 11 de dezembro de 2011 acordei eufórico pois sabia que o tal moço com a roupa formal iria vir saber minha resposta, mas não saberia oque contar "no porque gosto tanto deste ídolo" pois a bastante coisas, e acho que tem um certo limite e essa era meu medo vamos dizer pois não sabia como resumir isto em poucas palavras, e era difícil pois vindo da Lady Gaga tem que ser algo grande e de fato muito chamativo. Minha irmã era um caso perdido ela nunca iria me ajudar com isso, então decidi escrever no computador o porque gostava tanto da Gaga assim, mas isso era porque estava ansioso pois não sabia como funcionava a promoção direito. 

 Depois de 3 horas de acordado isso já era umas 12:40 tocou minha campainha já suspeita que era o moço do andar de cima, corri para porta e olhei no olho magico. Sim! era ele. abri a porta:

 - Boa tarde - disse eu em um tom ansioso. 
 - Boa tarde - disse o moço com sua voz leve e sensual. 
 - E ai estou pronto com minha resposta - com um ar de que sabia oque queria.
 - Que bom, sabia que não ia recusar tal promoção como está, bom posso entrar para lhe explicar como tudo vai funcionar? 
 - Claro! sinta-se a vontade para sentar-se, vamos para sala. 
 - Ok! 
 Quando lhe mostrei onde deverias sentar, ele ficou a olhar meu cômodo e depois então tocou no assunto. "Vai funcionar assim, eu vou te dar um folheto onde deves fazer o cadastro para a promoção, depois você fara um texto de como você gostou da Lady Gaga e como ela mudou sua vida, e uma resenha de alguma música dela que goste. Irei vir buscar no próximo mês pois a promoção só ira ser em Novembro de 2012 quando ela virá ao Brasil dia 9 do mesmo mês. 

 E ele se foi sem mesmo dizer tchau. Este moço era sim super simpático de primeiro impacto mas depois pareceu ignorante muito na dele e comecei a desconfiar também de momento que ele estava a gozar da minha cara, pois todos nós sabemos que quem tem um ídolo cantor, ator, cineasta, etc. faria de tudo para conhece-lo pessoalmente. Mas mesmo assim não pensei em descartar a oportunidade. 

 Minha mãe neste dia ia trabalhar até tarde, e estava louco para contar para ela oque tinha acontecido com o tal homem que veio me fazer a proposta e também queria falar que ele muda de personalidade muito rápido! Como não tinha nada oque fazer em termos de conversa, e lazer, fui mudar de roupa para que pudesse fazer um passeio no parque da minha cidade. Sai assim: 


 Aproveitei e peguei os meus fones para que fosse escutando uma música até o parque, como não iria com ninguém então tinha que me distrair com algo de útil, então coloquei a música de momento, uma música que estava na minha cabeça naqueles dias mas não tinha escutado pois havia outras na minha Playlist, era Government Hooker  

                                         

Cantando mentalmente, nem me dei-me que já tinha passado do parque, o parque na verdade era igual ao uma praça qualquer de uma cidade pequena. Mas quando vi o caminho que já tinha andado estava totalmente longe de onde era o meu destino, fiquei com medo pois nunca havia acontecido isso comigo, e também comecei-me a ranger os dentes porque não via ninguém em nenhum canto da rua. Quando olhei para o outro lado e.... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário